segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Simplesmente.

Cada vez que busco seu olhar, encontro....
Uma saudade perdida em um coração,
E em mim sinto talvez um alivio que não sei de onde vem,


Cada vez que busco seu sorriso me entristeço ao saber..
Que é ele é em mim apenas uma lembrança,
E que essa lembrança não me envaidece,
Só me deixa mais sozinha ,
E faz sofrer este coração que tanto padece.


Cada vez que busco sua mãos,
Olho para o lado e caminho sozinha,
Lembrando das poucas vezes que a toquei,
Até parece que não te amei,
Mas eu te amei, 
Só hoje eu sei.


Cada vez que busco seu perfume,
Encontro apenas um lugar vazio com cheiro de mofo,
Ah este canto vazio da casa é que traz mais saudades,
Este lugar um dia teve vida e eu deixei morrer,
Só não entendo como isso pôde acontecer.


Cada vez que busco sua voz,
Fico triste por saber que ela soava  como uma linda canção,
Das poucas broncas que ouvi sinto saudade,
Das muitas vezes que sussurrou sinto vontade,
Das várias vezes que se calou, não soube entender,
Por que vc tanto me entendia e só eu que não percebia.


Ah! Por quê sinto saudade?
Por que não soube lembrar de vc.
Ah! Por que sinto vontade?
Por que não soube aproveitar em todos os seu detalhes.
Ah! Por que sinto sua presença?
Simplesmente por que não soube te perder, não suportei sua perda.
Simplesmente sinto tua falta por que não soube estar presente.
Simplesmente te quero por que nao sei te esquecer.
Simplesmente te amo e isso é fácil de entender, pena que seja agora que percebi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário