segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chega o frio e com ela vem toda essa nostalgia, nada para fazer, falta do falar, saudade de quem se foi sem dizer tchau, dor no peito sem nenhum sintoma encontrado no CID, vontade de gritar contida, desvio para alguma outra atividade, chamar atenção deixou de ser meu vício, aliás nunca foi. Só posso dizer que mesmo não querendo as lembranças serão eternas, se não sofrer de Alzheimer. Cada um se torna memorável por atitudes boas ou ruins. Direito do livre Arbítrio nunca foi tão aceito, porém esse direito é que mais deixa sequelas, pq nunca partimos sozinhos levamos um pouco dos outros e torço para que tenha deixado um pouco de mim e que se não tiver, que nunca eu saiba disso. Essa vida boba e insignificante não permite ensaios, e talvez não permita tbm mt tempo para perdão e mudanças de comportamento, é por isso que toda cautela se faz necessária, nessa doce página da vida, quero levar a certeza de que tentei, de que amei ( msm que alguns amores foram errados), de que perdi a razão e logo pedi perdão, de que soube aproveitar as oportunidades (tds), de primei pela justiça e igualdade, de que soube escolher as atitudes certas, que o futuro(esse estranho e incerto) possa ser de colheita de todas essas decisões, afinal eu tentei, eu lutei, e não desisti, eu esperei, e agora digo tchau de tudo aquilo que eu quis e não pude ter, de tudo aquilo que esperei e nunca chegou e nem vai chegar( é preciso coragem para aceitar), de todos os planos bons que tive digo, planos bons são todos aqueles em posso decidir, se eu não puder, é melhor viver, afinal o outro nunca acatará tudo o que queremos, o outro é incerto, o outro tbm tem seu planos e talvez eu nunca estive neles, então coragem é preciso para enxergar o mundo, ver que há outras pessoas, que tudo pode ser diferente e será, mas só se vc aceita que seja. Com pouco tempo de vida pude perceber que há muito o que viver o que fazer, e que frustrações podem acontecer a todo e qualquer momento, e ai é preciso ser maduro e aceitar, msm com aquele aperto no peito, é preciso decidir e sempre será preciso!

3 comentários:

  1. Passei, vi, li e gostei do seu blog, parabéns! Aguardo a sua visita também em meu blog e peço a gentileza de , se possível votar no meu blog para o TOP BLOG 2012. É só clicar em um dos selos TOP 100 que já abre link para votar. obrigado desde já. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pena que andei sumida e não pude votar...msm assim muito obrigada!

      Excluir
  2. KARINA LINDA
    adoro sempre
    Câmara

    ResponderExcluir