segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu procuro um amor que ainda não encontrei!

Desculpe se só tive coragem agora,
Mas por dentro eu não conseguia,
Partir sem te levar,te deixar sem ir embora,
Se fui fraca é por que  meu amor foi forte de mais,
Te dar as costas é difícil,mas foi mais difícil te encarar de frente e ver essa lágrima em seu olhar,
Desculpe se te fiz chorar,foi melhor assim,pois tive mais coragem de te ver chorar por mim,do que sofrer ao  meu lado sem te merecer.
Eu queria tanto ser tua metade,mas não foi possível,melhor ser realista.
Não mando em me coração,se mandasse escolheria amar você.
Sei que agora posso ver um sorriso em seu olhar e fico feliz.
Agora vou cuidar de mim, e encontrar o que me faz feliz,confesso que ainda não encontrei,mas fico ansiosa imaginando como será.
Ah! O coração é um labirinto sem mapa,onde vence aquele que chega ao centro sem ter enfrentado nenhum obstáculo.
Pensar não é o bastante,preciso deste só para decidir entre as coisas materiais,nas coisas sentimentais preciso de Amar para decidir.
Meu coração anda sem rumo eu sei,mas sabe aquela sensação boa de não estar sofrendo por ninguém,é realmente fantástico,mas ainda assim preferimos uma boa companhia.
Sabe os dias vão passando,entra outono,sai primavera,chegar verão,termina o inverno,eu aqui sozinho nesse mundo pequeno,de pessoas pequenas,e sonhos pequenos.
Queria mesmo me entregar ao um forte sentimento,mas vou me divertindo desse jeito sabe,quero mesmo aproveitar esse agora não to preocupada com amanha,só peço que seja melhor do que hoje,que um dia eu possa acordar do lado de alguém que eu nem conheço(agora)e poder sentir que a missão esta sendo cumprida,e que eu possa sentir que tudo vale a pena,quando se tem um amor ao lado,e que cada um possa ter seus sonhos,mas que nunca percam o encantamento um pelo outro,e que sirvamos de exemplo quando o quesito for FELICIDADE,e vejamos sempre o brilho no olhar de anos e anos atrás e ainda assim saibamos encontrar dentro da gente aquele arrepio gostoso.
E poder acreditar que amar é mais importante que tudo.
Sentir saudades de você,estando ao seu lado,
Enfim!
Quero viver esse amor que ainda nem conheci.

2 comentários:

  1. "Ah! O coração é um labirinto sem mapa,onde vence aquele que chega ao centro sem ter enfrentado nenhum obstáculo."

    Acho que não.

    ResponderExcluir