sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Do azedo ao ácido!

Outra vez queremos ver nosso mundo se destruir,
Outra vez queremos ver nossos sonhos pelo ralo,
Outras vez queremos ir sempre em rumo a um mesmo nada,
Sempre entanto,vivendo em uma mesma burrice,
Medíocres é o que somos quando nao pensamos,
Há tanto o que fazer e concordamos em ficar parados,
Há caminhos a seguir e preferimos seguir o errado,
Há momentos lindos que já vivemos,mas só podemos mudar o agora,
Há produtos pra comprar em uma loja qualquer lá fora,
Quem diria eu olhar para o alto e se sentir tão grande que nem sequer olho para o lado,
Queria eu te confortar agora,
Mas o mundo me incomoda,
E todo esse sarcasmo que vem de mim pra fora,
Toda essa receita sem ingredientes que torne a realidade um mundo melhor,
Eu não confio mais,
Eu não te quero mais,
Chega dessa ladainha que me faz sofrer,que mas faz sorrir,
O meus sonhos azedaram de tanto esperar,
E o amor se tornou ácido de tanto ser misturado sem sucesso algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário