segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quando eu nasci!

Quando eu nasci eu não me lembro,mas garanto algo no mundo mudou. É aqui que as coisas começam.
Nos meus primeiros anos de vida nunca entendi o motivo de vivermos,mas não saberia  o que seria se não fizesse e para tanto era preciso realizá-lo, é e enfim eu entendi viemos com alguma missão,mas ainda não descobri,talvez descubram pra mim, talvez eu mesma descubra, ah a vida é grande, terei todo tempo do mundo para descobrir tudo, como se fosse uma caça ao tesouro.É por isso que agora estou parada em frente a um computador digitando sem parar acreditando que alguém irá ler isso e se ler ira sorrir, e se sorrir não irá acreditar por que pessoas como eu ou vc perdem o tempo postando suas vidas, luta-se tanto por privacidade e nós lutamos por sucesso, por uma boa leitura, por um livro bem lido com Anne Frank, ou quem sabe até Dom Casmurro e toda sua enigmática história que mexem com a cabeça dos maiores juristas da terra, afinal capitu era traíra ou não

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Karina......Eu tbeem nem imagino oq vim fazer aq nesse mundo,kkkk, mas sei q vim fazer algo,bem enquanto não descubro vou fazendo um monte de besteiras,kkkk, até descobrir bjinhos!!!Cris

    ResponderExcluir
  3. Só vim aqui para corrigir o trecho em que disse "e toda enigmática história que mexem com a cabeça dos maiores juristas" corrige o erro de concordância mexem para mexe... obrigada crisley

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,adorei esta postagem.Talvez viemos ao mundo(nós blogueiros),para compartilhar com os outros nossas idéias,opiniões,reflexões,gostos.Tornar a vida do leitor um pouco mais divertida,e interessante!!!
    Do lado virtual, sempre que alguém disser que gostou e riu de meu Blog,tenho o dever cumprido!!!!Como dizem aqui no sul: "Tu tem futuro guria"Abraços

    ResponderExcluir