quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descomplique já!!!! Ou se preferir morra sofrendo!

"Essa vida só maltrata....
Deus não sido justo comigo.
Eu não sei o que acontece,mas tudo anda dando errado."
É muito engraçado,como na vida nos deparamos com momentos em que estas frases acima saem sem a menor cerimônia de nossa boca....
Mas a vida meu caro leitor quase fanático...
É imensa e vc ainda consegue achar tempo pras lamúrias, pros fracassos, pros medos,  pras tristezas.
Sabe tudo isso é mera perda de tempo,não conheço ninguém que tenha me dito que tem sido feliz em todo o tempo perdido em que lamentou,sofreu,chorou ou caiu,e aí, eu te pergunto tem valido a pena se martirizar tanto por conta de um passado que não deu certo,por que então não se dar um presente,simples,fácil e barato,que é viver o presente,encarar o momento,tristeza é coisa que dá e passa, mas só se vc acreditar em presente,por que senão tristeza será algo que pra vc é essencial à vida.
É difícil ter que se desfazer de algo que não te faz feliz,mas será mais difícil ainda, olhar para trás e ver que teria sido mais fácil se tivesse seguido o caminho mais difícil.
E acredite chorar, não significa sofrer e sim lavar os olhos,para a partir de então poder ter uma nova visão.
Eu nesse pouco tempo de vida (22 anos)tenho percebido que na maioria das vezes sofremos por que criamos o sofrimento em nossa cabeça,o melhor, e depois vemos e aceitamos que criamos um sofrimento grande de mais para ser levado nas costas,e que por isso queremos dividir com os outros.
Ser humano,é ser humano!
É chorar,cair,levantar,sentir,entender,ter paciência,relaxar,sofrer,acreditar,mudar,insistir,ter fé,e acima de tudo,acreditar que amanha é um novo dia, e que tal,fazer algo novo de novo.

6 comentários:

  1. Seu Blog é muito interessante, e voce é otima com humor expontaneo deveria se aplicar ainda mais em seu blog fazendo oque vc faz de melhor, vc me faz rir com seus comentarios rs O texto acima é interessante, legal, abraço vc esta de parabens...
    Um Bini de Araras/SP

    ResponderExcluir
  2. É eu tenho tentado,quando criei o Blog queria algo divertido,mas quando começo a escrever acaba que não sai a comédia.....

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei vc no orkut mas obrigado por ler meu blog. Acabei de postar algo que aconteceu recentemente comigo. Gostaria de ter mais opiniões a respeito nos comentários. Obrigado de novo pela visita! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não encontrei seu orkut e apareci aqui pra dizer que postei umas besteirinhas de um texto meu no meu Blog. Acredito que seja algo mais divertido! Boa Semana pra você! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Karina por dividir sua sabedoria. Quando eu olho para os momentos que eu lamentei e fiquei reclamando, vejo que não era aquilo tudo. Que é tão fácil atravessar aqueles momentos.

    ResponderExcluir
  6. não precisa agradecer Erick,só quiz desabar,nessa vida não há tempo pra perda de tempo, afinal só temos essa vida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir