quinta-feira, 9 de setembro de 2010

S2 Queria entender o que cérebro não entende S2

Onde enfiei minha cabeça,
Por que amar foge do mundo racional, foge da razão e foge da noção,
Por que as noites são curtas...
Quando durmo pensando em vc...
E por que os dias não passam...
Quando é amanha que eu vou lhe ver,
Por que vejo tanta gente a passar...
E só vc dentro do meu olhar,
E sonho acordada reescrevendo nossa história...
Mas no meu sonho vc não vai embora,
Vc não me deixa triste e vc não ama outra pessoa.
No meu sonho vc me entende,me aceita e me espera.
Quando acordo pra realidade a verdade me machuca.
Com o coração sangrando, não consigo estancar essa hemorragia que as pouco consome o meu ser.
E uma sombria solidão noturnal invade cada ponto claro do meu quarto e aos pouco o meu ser.
Eu queria encontrar um mundo onde eu pudesse viver,sem as lembranças de vc.
Este mundo é muito nostálgico tudo me lembra vc.
O ar me lembra vc.
As novelas me lembra vc,
As músicas me lembra vc
E como se não bastasse
Eu me olho no espelho e vejo vc.
Por que o meu coração de tanto te querer não mais me ver,
Eu queria entender o que o meu cérebro não entende.
Por que é tão difícil de esquecer.
Vejo que a saída e partir.
Mas para um mundo habitável que se chama o Coração de um outro alguém.
E daí então redescobri todo aquele sonho que roubou de mim.
Amor...

2 comentários: