segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Perfeição,eu não nasci pra te ter!!!

É tão hilário, quando nos deparamos com situações em que somos bombardeados de cobranças,
Vc me deve uma explicação?
Vc tem que me fazer feliz?
Por que ainda não acordou?
O que ta acontecendo?
Vc já não me ama mais?
Tá desperdiçando seu tempo em um ideal que não vale!
Realmente,vc não é a mulher que eu imaginava ser!
Não sei por que ainda perco tempo com vc!

É tudo isso nos deixa inquietos,afinal,será que estamos assim por erro nosso,ou as pessoas exigem demais...
Eu prefiro acreditar na segunda opção.
Não sei por que,mas acho que nesse mundo ninguém é perfeito,eu não sou perfeita,acho ridículo ser cobrada,ser taxada,ser comparada,e odeio fazer isso com alguém,pra mim cada ser é único,ao ponto de não ser perfeito para que outra não venha a invejá-lo,mas sim ser normal para que possamos entender que temos dois lados....
É esse mundo cada vez mais tem formado pessoas exigentes,que cobram....pessoas cansadas de si....e que por isso cobram dos outros,sonham pelos outros,amam pelos os outros,querem pelos outros,enfim,pessoas frustradas,que criam pessoas perfeitas impossíveis de existir,e por isso estão sozinhas.....
Perfeição, eu não  nasci pra te ter!

Um comentário: