quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Saudade que os dias frios me traz...

Quero uma notícia boa,
Quero acreditar que vc ainda está ai a me esperar, mas é uma pena, pq vc não está;
Por isso vou levar meus dias do melhor jeito possível;
Deixe que a vida conspire a nosso favor;
Deixe eu te esquecer meu amor;

E que a saudade que os dias frios me traz seja esquecida em uma única tarde de calor;
E que a dor, essa amarga companheira seja esquecida no doce âmbito de um olhar;
E que o tempo não me faça voltar atrás;
Por que razões podem até mudar;
Sentimentos ocultados não.

Não quero que se despeça a chorar;
Nem tão pouco se sinta culpado pela ausência que sua pessoa me fará;
Afinal, eu até me acostumei a viver sem você;
É por isso que quero que esteja longe;
Para que não passe agora sentir sua presença;
E com isso me acostumar com você por perto;
E que todo esse plano dê certo.

Os sentimentos o que dizer desses loucos sentimentos;
Que invadem meu pensamento durante horas e horas;
Possa vagar livre sem nenhum impedimento;
Permita-me sentimentos conhecer o lado louco da vida.

Um comentário: